Culinária Masculina

Tudo aquilo que o homem sempre quis saber sobre aquele cômodo cheio de azulejos que não é o banheiro...

Assando uma Pizza

Engraçado como um homem não acredita no seu próprio potencial. Uma pizza pré-pronta faz um escarcéu danado na hora de prepará-la. E quando não temos uma velha prestativa como vizinha? E quando não temos outra opção que não uma comida pré-pronta? Pra isso serve o Culinária Masculina!

Pizza no fornoAntes de mais nada, compre uma pizza pré-pronta no supermercado mais próximo da sua casa. Ajeite o forno da sua casa da seguinte forma: coloque a grade na posição mais baixa possível. Ligue o forno na temperatura de nível 3.

Depois de feito isso, procure por uma forma de pizza redonda (caso a pizza que você comprou seja redonda) e coloque um pouco de óleo (um pouco!) nela… Vá fazendo movimentos circulares e angulares para que o óleo se espalhe por toda a fôrma (tem acento?). Terminado o processo de ‘untamento’ da forma, desembrulhe a pizza da embalagem que a contém. Caso ela já venha com aquele papel laminado como fôrma, não é preciso fazer o processo de ‘untamento’ da forma, se você já o fez, retire a embalagem laminada da pizza e coloque dentro da forma untada. Se sua pizza não tem esse papel laminado, então é só colocar na forma mesmo…

Agora é só colocar a forma com a pizza dentro do forno, o processo é fácil: abra a porta do forno e coloque sobre a grade. Feche a porta do forno e deixe lá por cerca de 20 minutos ou até que você comece a sentir cheiro de queimado…

Delicie-se…

« »

© 2017 Culinária Masculina. Theme by Anders Norén.